A vítima, que não portava documentos, ainda não teve sua identidade confirmada.
Um motociclista morreu após perder o controle da moto e colidir contra um barranco na BR-282, próximo ao trevo de Vargem, na Serra Catarinense, na tarde deste domingo (12). A vítima, que não portava documentos, ainda não teve sua identidade confirmada.
Detalhes do acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, o homem já estava sem sinais vitais. A motocicleta envolvida no acidente, que tem placas de Penha (SC), era o único veículo na ocorrência. A principal hipótese é de que o condutor tenha perdido o controle do veículo e colidido com o barranco às margens da rodovia.
Fim de semana marcado por tragédias na BR-282
Este não foi o único acidente grave registrado na BR-282 durante o fim de semana. No sábado (11), Alex da Silva, de 34 anos, morreu após o carro em que estava colidir com outro veículo e cair em uma ribanceira.
Conhecido como “Cidão” ou “Billy”, Alex era cozinheiro e proprietário do restaurante Vô Vicente, localizado na comunidade Santa Clara, próximo ao trevo de Urubici, na SC-110.
Os dois acidentes reforçam a necessidade de atenção redobrada nas estradas da Serra Catarinense, especialmente em trechos sinuosos e de difícil condução.