Avós da vítima são suspeitos pelo suposto crime
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados nessa quarta-feira, 08, após equipe médica da UPA do bairro Boa Vista, em Criciúma, constatar lesões de abuso sexual em uma bebê de 1 ano e 10 meses.
No local, a guarnição conversou com a mãe da vítima, a qual informou que reside com o pai da criança, na propriedade dos sogros, porém em imóveis diferentes e que na última segunda-feira, 06, deixou a criança sob os cuidados da sogra e do padrasto do companheiro, enquanto o casal saiu para passear.
No dia seguinte, a mãe notou vermelhidão nas partes íntimas e desconforto da criança no momento da troca das fraldas. No mesmo dia ela levou a criança a unidade de saúde do bairro Santa Augusta, sendo encaminhada para a UPA.
A mãe da menina foi orientada a procurar a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e o encaminhamento para o exame de corpo de delito para confirmação do estupro de vulnerável.
Os avós da vítima foram identificados como suspeitos do suposto crime, de acordo com o registro no boletim de ocorrência.