Esporte

Novo entendimento do Conselho Deliberativo do Criciúma pode retirar presidência de Valter Minotto

Foto: João Savi

O ambiente político do Criciúma vive um dos momentos mais conturbados da história. A renúncia do presidente Vilmar Guedes continua gerando incertezas. A mais nova é que Valter Minotto pode não ser mais presidente do clube. A alegação de uma ala do Conselho é que o vice de financas não teria autonomia para assumir a presidência em caso de vacância do cargo de vice administrativo.

Com isso, é possível que a situação de Valter Minotto seja remetida a uma avaliação dos conselheiros. Com isso, Minotto pode não ser mais presidente após a eleição do cargo de vice-presidente no dia 15 de janeiro. Estão concorrendo ao cargo de vice-presidente, Gelson Dagostin e Guto Silva.

O advogado do Criciúma, Dr. Rodolfo Moretti, alega que não há nada escrito no estatuto do clube que impeça o vice de finanças assumir.

Notícias Relacionadas

Goleiro Gustavo se despede do Criciúma nas redes sociais

Fuga de galinha de estimação mobiliza bairro em Florianópolis e termina com final feliz

Desesperado, ele e sua família temeram que algo ruim tivesse acontecido, inclusive brincando que a ave poderia acabar como "um frango assado".

Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-101 em Sombrio

O acidente aconteceu no quilômetro 426,9, sentido norte da rodovia, por volta das 23h. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Homem sofre queda de telhado em Treze de Maio e fica gravemente ferido

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o homem com politraumatismo, incluindo um grave traumatismo crânio-encefálico (TCE)