Segurança

Hóspede é suspeita de incendiar cabana em pousada de Urubici

Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo, 22, por volta da 1h, uma cabana ficou destruída após incêndio, na Estrada Geral Rio Vacariano, em Urubici.

O Corpo de Bombeiros deslocou uma guarnição até a localidade de Rio Vacariano, onde foi constatado que o incêndio encontrava-se em sua fase final, já tendo consumido por completo toda edificação (cabana).

Ao falar com o proprietário da pousada, o mesmo informou para a guarnição que havia uma hóspede (mulher), que estava hospedada no local a exatos 60 dias e não queria sair da pousada.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

O mesmo informou que já havia notificado os órgãos competentes (Polícia militar e Polícia civil) sobre a situação para que pudessem ajudá-lo.

Ele disse ainda que por volta da meia-noite, escutou um barulho alto próximo de sua residência, e quando saiu para verificar o que havia ocorrido viu a hóspede atear fogo na cabana e fugir com seu veículo, um Volkswagen/Gol cinza.

Imediatamente, o homem pediu ajuda aos vizinhos próximos para acionar o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, pois naquela região não há sinal de telefone.

No incêndio não houve registro de vítimas, contudo foram constatados danos materiais e a perda total da residência (cabana) que foi consumida pelo fogo. O local foi isolado para futura perícia.

Notícias Relacionadas

Suspeito de incendiar casa e matar mulher e criança é preso em Tubarão

O crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2019 e foi solucionado pela Polícia Civil.

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

MPF pede demolição de pousada construída irregularmente na Praia do Luz, em Imbituba

Pela edificação de pousada em faixa de praia, em área de preservação permanente, são responsabilizados dois proprietários, o município e a União

Pousada Rural Redivo: um pedacinho do paraíso ao pé da Serra do Rio do Rastro