Na madrugada deste domingo, 22, por volta da 1h, uma cabana ficou destruída após incêndio, na Estrada Geral Rio Vacariano, em Urubici.
O Corpo de Bombeiros deslocou uma guarnição até a localidade de Rio Vacariano, onde foi constatado que o incêndio encontrava-se em sua fase final, já tendo consumido por completo toda edificação (cabana).
Ao falar com o proprietário da pousada, o mesmo informou para a guarnição que havia uma hóspede (mulher), que estava hospedada no local a exatos 60 dias e não queria sair da pousada.
O mesmo informou que já havia notificado os órgãos competentes (Polícia militar e Polícia civil) sobre a situação para que pudessem ajudá-lo.
Ele disse ainda que por volta da meia-noite, escutou um barulho alto próximo de sua residência, e quando saiu para verificar o que havia ocorrido viu a hóspede atear fogo na cabana e fugir com seu veículo, um Volkswagen/Gol cinza.
Imediatamente, o homem pediu ajuda aos vizinhos próximos para acionar o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, pois naquela região não há sinal de telefone.
No incêndio não houve registro de vítimas, contudo foram constatados danos materiais e a perda total da residência (cabana) que foi consumida pelo fogo. O local foi isolado para futura perícia.