Suspeitos armados estiveram em uma associação esportiva no bairro Jardim Esteves
Um homem de 57 anos foi rendido, agredido e teve sua caminhonete, estacionada em uma associação esportiva, roubada por dois suspeitos no bairro Jardim Esteves, em Criciúma. A vítima trabalhava no local e a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h desta terça-feira, dia 17.
Conforme relatado aos policiais militares, dois homens renderam a vítima, um deles com uma arma curta. Os suspeitos, então, agrediram-no com socos e chutes e colocaram um saco em sua cabeça para fugir levando o veículo Ford Ranger, que continha uma carga de bananas. O proprietário do veículo queixou-se de dores nas costelas e não sofreu lesões aparentes.
Durante rondas pela região, a Polícia Militar encontrou a caminhonete uma hora depois do assalto, no bairro Santa Luzia. O veículo estava estacionado ao lado do condomínio Alameda das Flores (apenas referência). Informações repassadas ao 190 apontavam que o veículo estaria circulando na região realizando manobras perigosas. Imagens capturadas no local registraram o momento em que um homem abandonou o automóvel. A caminhonete foi encaminhada à delegacia para procedimentos.
Com informações do TNSul