Segurança

Mulher é presa em Criciúma com droga, arma e dinheiro apreendidos

Jovem tentou fugir mas foi rapidamente alcançada

Foto: Divulgação

Drogas, armas de fogo, dinheiro e munições foram apreendidas e uma jovem de 18 anos, que estava em posse dos itens, foi presa por volta das 15h desta quarta-feira, dia 11, em Criciúma. A Polícia Militar foi acionada e solicitou a equipe Tática para reforço, após uma denúncia por disparos de arma de fogo na residência da mulher.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Ao perceber a chegada dos policiais, a suspeita tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi rapidamente interceptada. Durante a averiguação, foram encontrados um invólucro contendo substâncias entorpecentes, dinheiro, um revólver calibre .38 e uma pistola calibre 9 mm com oito munições. A mulher foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. O caso agora será investigado pelas autoridades competentes.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.

Sorteio de R$ 30 mil em dinheiro aumenta procura por compras no Feirão Roluza

Mais de 100 mil cupons já foram preenchidos por clientes que participam da promoção Natal Premiado. Sorteio acontece no domingo (24).

Levantamento mostra que 45% dos beneficiários do PIS/PASEP vão usar dinheiro extra para pagar dívidas em atraso

Para SPC Brasil, medida é importante para que o cidadão consiga sanar pendências e recuperar crédito no mercado. Cerca de14% dos brasileiros ainda não sabem se têm direito ao benefício

Operação Network: Polícia civil cumpre mais de 50 prisões e apreende drogas, dinheiro e arma

A investigação começou a partir de uma foto de armamento que a Polícia Civil recebeu em grupos de rede social, onde integrante de organização criminosa estava negociando as armas.