Além deles, uma terceira pessoa ficou ferida e permanece internada.
O casal que faleceu em um trágico acidente na BR-282, em Palhoça, na noite de quinta-feira (28), foi identificado como Antônio Souza, de 59 anos, e Silvia Ferreira Souza, de 52. Além deles, uma terceira pessoa ficou ferida e permanece internada.
Ambos faziam parte do grupo MC REVERSUS, uma comunidade de entusiastas de motocicletas. Nas redes sociais, o grupo expressou seu luto pela perda dos amigos.
“Com o coração apertado e uma tristeza imensa, venho compartilhar a dor da partida dos nossos queridos Antônio e Silvia. Eles eram o reflexo de virtudes e amor, sempre um exemplo de amizade, lealdade e compaixão. Este casal iluminava a vida de todos ao redor, com um amor genuíno que ia além da aparência. Juntos, formavam o alicerce de uma família cheia de gratidão. Antônio, com sua sobriedade, era símbolo de equilíbrio, e Silvia, sempre ao seu lado, compartilhava uma vida repleta de harmonia e serenidade”, escreveu um amigo do casal, em homenagem.
O grupo também enviou mensagens de apoio a Reginaldo Joel de Souza, de 50 anos, o terceiro envolvido no acidente. Ele permanece em estado grave no hospital. Até o momento, não houve atualização sobre seu estado de saúde.
Relembre o acidente
O acidente ocorreu por volta das 23h, no bairro Aririú, próximo ao Centro de Distribuição dos Supermercados Imperatriz. Envolveram-se duas motos e um caminhão. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMSC), Antônio e Silvia estavam em uma das motocicletas e morreram no local. A terceira vítima foi levada com fraturas e suspeita de hemorragia interna para o hospital. O motorista do caminhão, de 42 anos, não sofreu ferimentos.
O acidente aconteceu quando as motos, que seguiam na direção da BR-101, foram surpreendidas pelo cruzamento do caminhão, que estava carregado com geradores de energia elétrica.