Segurança

Avô é preso acusado de molestar neta e agredir testemunha em Araranguá

Amiga da família estava fazendo janta, quando o homem importunou sexualmente a neta de 6 anos

Foto: Divulgação

Um homem de 58 anos foi preso após importunar sexualmente sua neta e agredir uma amiga da família, por volta das 21h desta quinta-feira, dia 28, em Araranguá. Segundo a Polícia Militar, o fato foi recebido como uma ocorrência de briga de família no bairro Jardim das Avenidas.

A testemunha, uma mulher de 25 anos, parente do autor do crime, relatou aos policiais militares, que a amiga estava fazendo janta, enquanto o homem chegou em casa embriagado, tomou banho e começou a xingar a esposa. Segundo ela, o homem foi para a sala e em seguida, pegou a neta, de 6 anos, e a “colocou sobre o pênis”.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Como reação, a mulher pegou a filha e levou-a para a rua. O avô, por sua vez, foi atrás da mulher para agredi-la, e durante uma discussão, deu um soco no rosto do lado direito da sua amiga, que interrompeu a preparação da janta para entender a situação do lado de fora da residência.

A vítima, de 26 anos, confirmou os fatos e afirmou que a criança foi cumprimentar o avô, que colocou a neta sobre o colo e a molestou. Diante disso, o autor dos crimes foi preso e conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil