Segurança

Após ir na casa retirar ar-condicionado, mulher é agredida por familiares do ex-marido em Braço do Norte

Crime aconteceu em Braço do Norte; vítima teve o celular roubado

Foto: Divulgação

Uma mulher ficou ferida após ser agredida por familiares do seu ex-marido na noite de segunda-feira (11), em Braço do Norte. Em relato a PM (Polícia Militar), ela comentou que foi no local para retirar um aparelho de ar-condicionado e foi rendida pelos familiares do ex-marido.

Segundo a vítima, o ex-marido sabia que ela estaria no local para retirar o ar-condicionado, e quando ela entrou na residência, os irmãos e o pai do ex-marido a renderam no banheiro e bateram com a sua cabeça na pia, eles também exigiram a chave do carro que havia ficado com a ex-esposa.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Vítima relatou que familiares do ex-marido também roubaram seu celular

Em relato a PM, ela comentou que teve o celular roubado e que os homens que foram com ela para desinstalar o ar-condicionado testemunharam o ocorrido. A vítima também disse que na residência possui câmeras de segurança.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.