Segurança

Criciúma: Casal sai de motel sem pagar e se envolve em acidente de trânsito

Portões do estabelecimento foram danificados para sair sem pagar a conta de R$ 1.240,00

Foto: Divulgação

Um casal ficou ferido após tentar sair de um motel sem pagar uma conta de mais de mil reais e em seguida sofrer um acidente de trânsito na rodovia Jorge Lacerda, sentido Criciúma. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 7h desta sexa-feira, dia 07.

Os policiais verificaram que o acidente envolveu um GM/Celta e um veículo CHEV/ONIX. A condutora do Celta, uma mulher de 26 anos, sofreu lesões graves e foi entubada pelos socorristas. Já o passageiro do mesmo veículo, um homem de 30 anos, sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo e fraturou o braço esquerdo. Ele foi atendido no local.

Segundo o condutor do veículo CHEV/ONIZ, um homem de 30 anos, o acidente aconteceu quando ele estava conduzindo pela rodovia quando o Celta saiu do motel e cortou sua frente, provocando a colisão. Ele não sofreu lesões graves, apenas relatou dor no ombro e no rosto, mas recursou atendimento médico.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Conforme a PM, uma testemunha do sinistro relatou que viu o Celta saindo em alta velocidade dentro do estabelecimento e confirmou que cortou a frente do veículo Chev Onix.

No motel, o casal teria saído sem pagar a conta de R$ 1.240,00, relativa ao consumo de bebidas e ao pernoite. Durante a tentativa, os portões do local foram danificados e enfim abertos pela responsável para evitar mais danos. Ainda segundo a PM, a condutora teria ameaçado verbalmente o funcionário do estabelecimento.

No interior do GM/Celta foram encontrados itens consumidos no motel. As câmeras de segurança do local estavam disponíveis, mas o acesso às imagens não foi realizado no momento da ocorrência. O celular da condutora foi entregue na delegacia para providências posteriores.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Colisão seguida de atropelamento mata motociclista na SC-100, em Balneário Rincão

O motociclista, de 48 anos, colidiu em um carro e, em seguida, foi atropelado por uma Van, cujo condutor estava embriagado.

Tribunal de Justiça mantém indenização para casal agredido por seguranças de CTG em Içara

Com cassetetes, os seguranças danificaram o automóvel das vítimas e ainda atingiram a mulher com um golpe no olho.