Tencati concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Internacional
Em entrevista coletiva após a partida entre Criciúma e Internacional, na noite desta terça-feira, dia 5, o técnico carvoeiro Cláudio Tencati, aponta que a falta de combatividade no meio de campo e de duelar mais ao longo do jogo contribuiu para o resultado negativo que resultou na derrota do Criciúma por 2 a 0, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. No começo da partida o time estava bem organizado, apontou Tencati. “Pra mim não foi falta”, afirmou sobre o lance que originou o gol de Alan Patrick e abriu o placar para o adversário.
“A gente poderia ter duelado mais, poderia ter sido mais competitivo e isso que a gente vai ter que ser diante do Cruzeiro”, projetou. “Hoje foi menos do que a equipe entregou nos jogos anteriores e por isso que também tivemos um Inter com mais soberania”, indicou.
O lado esquerdo do adversário era o mais perigoso, de acordo com a avaliação do técnico, por esse motivo a escalação e as substituições foram para tentar dificultar as ações do oponente. “Puxão de orelha em todos do meio campo”, declarou o treinador após notar falhas na marcação neste setor.