Segurança

Mulher é agredida com madeira e ameaçada com faca pelo marido em Sangão

Vítima foi orientada a solicitar medida protetiva contra o agressor, que fugiu

Foto: Divulgação

Uma mulher foi agredida e ameaçada pelo marido na manhã dessa terça-feira, dia 5, na localidade do Morro Grande, em Sangão. A Polícia Militar foi acionada na residência da vítima por volta das 8h.

No local, a mulher relatou que seu marido é usuário de drogas, e que, no dia anterior, havia exigido que ela entregasse seu celular. Após a negativa, o autor arremessou um pedaço de madeira em seu rosto, causando um inchaço na vítima e saindo do imóvel na sequência. Na manhã dessa terça, o homem retornou e pediu novamente o celular da esposa, que novamente negou. Com isso, o agressor pegou uma faca e começou a correr atrás da vítima, que gritou por socorro, até que alguns vizinhos foram para a rua e informaram que iam acionar a polícia, fazendo com que o homem pegasse as roupas e fugisse da residência.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Com o intuito de proteger a mulher, a PM levou-a até a casa de sua mãe, junto dos filhos da vítima com o agressor. Em seguida, foram realizadas rondas nos locais em que o autor poderia estar, mas não foi encontrado. Diante da situação, foi registrado o boletim de ocorrência, e a mulher foi orientada a ir até a delegacia para solicitar a medida protetiva.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Jovem morre após ser atingido por golpes de faca em bar de Braço do Norte

Homens brigam e polícia apreende faca com um deles em Capivari de Baixo

Ocorrência foi registrada por volta das 17h40 deste domingo (1)

Mulher é ameaçada de morte após encontrar drogas do marido em Orleans

A Polícia foi acionada e apreendeu as drogas