Poder Legislativo

Vereadores de Orleans aprovam dois Projetos de Lei em sessão ordinária

Na ocasião, fizeram uso da palavra os vereadores Valter, Euclides, Luiz Cristóvão, Marlise, Osvaldo, Pedro e Maiara.

Foto: Reprodução

Dois Projetos de Lei foram aprovados por unanimidade durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans, realizada na noite desta segunda-feira, dia 4.

No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Valter Orbem (PSD), Euclides Pilon (PSDB), Luiz Cristóvão Crocetta (MDB), Marlise Zomer (PSDB), Osvaldo Cruzetta (PP), Pedro João Orben (MDB) e Maiara Dal Ponte Martins (MDB).

Assista à sessão ordinária na íntegra por meio deste link.

Ordem do Dia

Projeto de Lei Complementar nº 8, de 25 de outubro de 2024, de autoria do Poder Executivo, que altera dispositivos da Lei Complementar nº 3.250, de 17 de setembro de 2024, que institui o Plano Diretor do Município de Orleans, dispondo sobre a Política de Desenvolvimento Urbano. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Complementar nº 9, de 25 de outubro de 2024, de autoria do Poder Executivo, que amplia o número de vagas constantes do Anexo I da Lei nº 1.786, de 25 de novembro de 2003, e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Vereadores aprovam proibição de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos em Lauro Müller

Também foi aprovado Requerimento para que a prefeita compareça à Casa Legislativa para esclarecer sobre problemas de abastecimento de água no Guatá.

Situação da Fundação Hospitalar Santa Otília é detalhada em sessão da Câmara de Orleans

Na ocasião, um Projeto de Lei, sete Projetos de Decretos Legislativos, um Requerimento e nove Indicações foram aprovados.

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans

Projeto de lei em SC proíbe venda de empréstimos a idosos por telefone e internet

Objetivo do autor da proposta, delegado Ulisses Gabriel (PSD), é evitar golpes contra aposentados