Futebol

Luto no Criciúma: Morte de Pedrinho, massagista do clube, gera comoção

Foto: Divulgação

O Criciúma Esporte Clube e o seu Conselho Deliberativo lamentam profundamente o falecimento de seu funcionário mais querido e com mais tempo de serviço no clube. Pedro Luiz da Silva, mais conhecido como Seu Pedrinho, nos deixou nesta segunda-feira, dia 4, aos 86 anos de idade. A sua admissão ocorreu em 10 de novembro de 1986, e como massagista conquistou a Copa do Brasil de 1991, acompanhou todas glórias do Criciúma e até o ano passado estava nas categorias de base, cumprindo com maestria o seu serviço.

No mês passado os atletas das categorias de base foram até o Florence Residencial Geriátrico para visitá-lo e fazer mais uma das tantas homenagens de agradecimento. Com um corredor de aplausos, os jovens exaltaram os feitos do senhor Pedrinho, que contou histórias do mundo do futebol.

O clube está de luto e colocará o bandeirão do estádio Heriberto Hülse a meio mastro em homenagem ao nosso querido Seu Pedrinho, que dedicou seu profissionalismo ao Tigre por quase 40 anos.

Prestamos condolências à família e aos amigos. Homenagens serão realizadas na próxima partida do Tigre no estádio Heriberto Hülse. De acordo com a tabela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Criciúma e Vitória se enfrentam na quarta-feira, dia 20 de novembro.

Notícias Relacionadas

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações

Taxa de desemprego recua em 7 estados no terceiro trimestre, diz IBGE

Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual

Meteorologia prevê chuvas volumosas para boa parte do país

Há baixo risco de corte de energia e de queda de árvores

Festa das Luzes: Colégio Satc prepara alunos do Infantil para o Ensino Fundamental

Matrículas para 2025 já estão abertas e podem ser realizadas de forma presencial ou online