O nome da vítima não foi divulgado até o momento.
Um trágico acidente resultou na morte de um trabalhador que ficou preso na cabine do caminhão que dirigia em uma empresa localizada às margens da BR-470, em Gaspar. O homem, que não teria notado que a caçamba do veículo estava levantada, colidiu com uma máquina de grande porte, que acabou caindo sobre o caminhão. O Corpo de Bombeiros precisou utilizar um guindaste para remover a máquina e possibilitar a retirada do corpo.
O incidente ocorreu por volta das 10h, em uma britagem no bairro Belchior Baixo. Testemunhas relataram que o motorista, embora experiente, estava na empresa há cerca de 10 meses e era responsável pelo transporte de rochas para o processamento. Por razões ainda desconhecidas, ele teria percorrido uma parte do terreno com a caçamba levantada, o que levou à colisão com a estrutura de “planta de carregamento,” utilizada para transferir asfalto aos caminhões.
Após o impacto, o trabalhador morreu esmagado na cabine. Somente com a remoção da máquina foi possível realizar o desencarceramento. O nome da vítima não foi divulgado até o momento.