Segurança

Avião que saiu de Florianópolis bate em morro e cai no interior de São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros daquele estado, havia cinco ocupantes na aeronave e, até o momento, não há informações de sobreviventes

Foto: Reprodução/ ND

Uma aeronave, de pequeno porte, caiu em uma área de mata em Santa Branca, no interior de São Paulo. Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros daquele estado, a queda ocorreu durante a tempestade que atingiu a região.

O avião que saiu de Florianópolis foi localizado pelas equipes de resgate por volta das 23h. Até o momento, não há informações sobre sobreviventes.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Ainda, conforme a corporação, cinco pessoas estavam dentro da aeronave. Até o momento, não há informações de sobreviventes.

Avião que saiu de Florianópolis colidiu com morro

A aeronave desapareceu dos radares pouco antes das 19h e só foi localizada no início da madrugada. Segundo o R7, os moradores relataram que ouviram ruídos e, em seguida, o barulho alto de uma explosão.

As causas do acidente e a identidade dos ocupantes ainda serão confirmadas pelas autoridades competentes. Contudo, a principal hipótese, até o momento, é de que a aeronave tenha colidido com um morro na região do Vale do Paraíba.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Azul analisa volta do horário de voo matutino em Jaguaruna

Acic protocolou na tarde desta terça-feira ofício à companhia aérea em São Paulo

Carros, imóveis e até avião: operação mira esquema bilionário de alto luxo em SC

De acordo com a PF, foi apreendido o equivalente a R$ 400 milhões em bens, ao todo são 473 imóveis, 10 embarcações, uma aeronave, 40 veículos de luxo e alto luxo, além do bloqueio de mais de 111 contas bancárias e três fundos de investimento

Avião que caiu no Oeste voltava de Florianópolis após deixar Julio Garcia

O político desembarcou no Aeroporto Hercílio Luz, de onde foi para o Sul do Estado de carro.

Aeroporto regional, em Jaguaruna, completa 2 anos