Futebol

Vizeu explica provocação: “quando eu aquecia, torcedores do Botafogo estavam me xingando”

Vizeu chegou ao sexto gol na temporada 2024

Vizeu chegou ao sexto gol na temporada 2024 (Foto: Celso da Luz)

O atacante Felipe Vizeu voltou a marcar depois de sete meses. O atacante camisa 9 do Criciúma balançou as redes pela primeira vez no Brasileirão, no empate em 1 a 1, contra o Botafogo, no Maracanã, na última sexta-feira, dia 18, no Rio de Janeiro.

Quer receber as principais notícias do Tigre? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Nesta segunda-feira, dia 21, na reapresentação do elenco carvoeiro, o atacante Felipe Vizeu foi para a entrevista coletiva e explicou o motivo da provocação aos torcedores do Botafogo, após marcar o gol da igualdade. “O futebol não pode perder esses momentos. Enquanto eu aquecia para entrar, os torcedores do Botafogo estavam me xingando e então eu prometi que se marcasse um gol, iria devolver com provocações também. Isso faz parte do mundo do mundo esportivo”, destacou.

Em 2024, Vizeu sofreu com lesões lombares e fez apenas 31 jogos até agora. Foi o sexto gol na temporada. Com a camisa carvoeira, desde 2023, Vizeu já soma 58 jogos e 12 gols.

 

Notícias Relacionadas

Brasil vence com gols de jogadores do Botafogo, próximo adversário do Tigre

Igor Jesus marcou o primeiro gol da Seleção

Mensagem de torcedores do Tigre em telão de Florianópolis viraliza pela provocação aos “manezinhos”

A mensagem utiliza as letras “B”, “C” e “A” para fazer referência aos clubes rivais: “B” para Avaí, “C” para Figueirense e “A” para Criciúma

Criciúma faz apenas um treino antes de pegar o Botafogo

Tigre cala o Maraca e busca empate contra o Botafogo em 1 a 1

Criciúma buscou o empate no final