Segurança

Mulher é atacada com facadas pelo próprio companheiro, em Criciúma

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos graves

Foto – Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 5h, uma mulher de 35 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma. Seu companheiro a agrediu violentamente e desferiu três facadas contra ela.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados após os gritos de socorro de uma mulher serem ouvidos em uma pousada na região. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos graves, incluindo várias perfurações causadas por uma faca.

A vítima, natural do Paraná e de passagem por Criciúma junto com o marido, relatou aos policiais que o agressor havia consumido drogas e álcool, o que o levou a ter alucinações antes de iniciar as agressões. Ele a atacou com chutes, socos e, em seguida, com golpes de faca.

Além disso, a mulher informou que o agressor possuía uma arma de fogo, mas que ela havia escondido as munições por medo de que ele as usasse contra ela. Durante buscas no local, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e as munições. Após o ataque, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Próspera. Um boletim de ocorrência foi registrado e as autoridades seguem investigando o caso, enquanto o agressor permanece foragido.

Notícias Relacionadas

PRF recupera veículo roubado e com placas falsas na BR-101, em Criciúma

O motorista conseguiu fugir a pé pelo mato.

Em Criciúma, já são mais de 12 mil vacinados contra o sarampo

Campanha iniciou em outubro de 2019 e foi entendida até 31 de agosto deste ano

Classificação de risco para o coronavírus cai de grave para alto em Criciúma

Mudança mostra que situação melhorou em relação à pandemia e novas flexibilizações estão permitidas

Com mandado de prisão em aberto, homem é preso em bar, enquanto estava no pagode, em Criciúma

Ele foi preso e encaminhado para o presídio Santa Augusta na tarde deste domingo, 09