Segurança

Homem mata ex-esposa por suposta traição em Forquilhinha e confessa crime

Segundo o delegado, a mulher foi atingida por pelo menos cinco facadas no peito, costas e pescoço.

Foto – Divulgação

Na tarde deste sábado, 12 de outubro, uma mulher de 36 anos foi assassinada pelo ex-marido, de 40 anos, no bairro Vila Feltrin, em Forquilhinha. O homem, preso em flagrante, admitiu ter cometido o crime por conta de uma suposta traição.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após o corpo da vítima ser encontrado em um terreno baldio, com várias perfurações no peito, já sem vida. Testemunhas e imagens de câmeras de segurança permitiram que os policiais identificassem o carro do suspeito. Horas depois, ele foi localizado no bairro Santa Cruz, ainda em Forquilhinha, após esconder o veículo.

Em depoimento, o autor do crime, que havia se separado da vítima há poucos dias, confessou o assassinato, alegando ter agido por ciúmes. Segundo o delegado Fernando Possamai, a mulher foi atingida por pelo menos cinco facadas no peito, costas e pescoço. A faca usada no crime não foi localizada até o momento.

O homem foi indiciado por feminicídio qualificado pelo uso de meio cruel e encaminhado ao Presídio Santa Augusta. Se condenado, ele pode pegar até 60 anos de prisão. A Polícia Civil aguarda os laudos da Polícia Científica para concluir o inquérito e enviá-lo ao Judiciário.

Notícias Relacionadas

Tarifaço de Trump pode afetar 85% das exportações de carne bovina do Brasil para os EUA

CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária) avaliou o impacto do tarifaço de Trump nas exportações do agronegócio brasileiro; suco de laranja e carne bovina podem sofrer um grande impacto

Trabalhador inala fumaça ao tentar combater incêndio em empresa de plástico

Ocorrência aconteceu na manhã deste sábado em Treze de Maio

VÍDEO: Avião de pequeno porte faz pouso forçado na BR-101 em Joinville

Trânsito foi parcialmente bloqueado, mas ninguém se feriu

Motociclista fica ferido após colisão com cavalo na SC-446, em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada na manhã deste sábado, próximo ao acesso para a comunidade de Itanema