Segurança

Funcionária pública furta alimentos da cozinha do Cras e é detida em Turvo

Suspeita é contratada pela prefeitura do município

Foto: Lucas Colombo

Uma funcionária pública foi detida pela Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira, dia 10, após furtar a comida de outra colega, no Cras de Turvo. O caso aconteceu por volta das 14h30, nas dependências da instituição.

A secretária da assistência social da cidade estava em sua sala, quando foi procurada pela funcionária, que contou ter ido até a sala de curso e encontrou uma sacola grande que pertencia a outra servidora, contendo alimentos da cozinha da instituição, onde a suspeita não podia entrar.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

A Polícia Militar foi acionada no local, onde confirmou o crime. Diante da situação, a funcionária foi conduzida para a Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis. A suspeita é funcionária pública, contratada pela prefeitura de Turvo.

Com informações do TNSul

 

Notícias Relacionadas

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.

Abastecimento chega ao limite em Imbituba

Postos de combustíveis e supermercados devem liquidar seus estoques até a próxima terça-feira (29).

Empresa tem malote levado por assaltante em Sangão

A funcionária disse à polícia que foi abordada pelo homem quando chegava no estabelecimento com um furgão.

Vereadores defendem implantação de programa que troca lixo reciclável por comida em Cocal do Sul

Vereadores Richardson Vieira (PDT) e Giovana Galato Santa Rosa (PP) apresentaram proposta em sessão legislativa. Cidadão receberia R$ 0,50 em alimentos por quilo de material entregue.