Segurança

Homem de 35 anos é assassinado a facadas no centro de Orleans

O corpo de Taimon Firmino foi encontrado após a PM receber a denúncia de um veículo suspeito no estacionamento de uma clínica.

Foto – Divulgação

Na noite de terça-feira, 8 de outubro, um homem identificado como Taimon Firmino, de 35 anos, o homem foi assassinado a facadas no centro de Orleans. O crime ocorreu em frente a uma clínica médica na rua Alexandre Sandrini.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após receber uma denúncia sobre um veículo suspeito no estacionamento da clínica, com um homem aparentemente fora do carro. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um Fiat Palio e, dentro dele, Taimon já sem vida, com diversos cortes no rosto, pescoço, nuca e abdômen, possivelmente causados por arma branca.

Segundo informações de uma testemunha, que não estava no local no momento do crime, o carro já estava parado no pátio desde as 22h. No interior do veículo, o aparelho de som estava ligado e o celular da vítima foi encontrado no banco do passageiro. Nenhuma arma foi localizada no local.

Diante da situação, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo de Taimon. O veículo também foi levado para o pátio para exames adicionais que possam auxiliar nas investigações. O caso está sendo tratado como homicídio, e as autoridades seguem buscando mais informações sobre a autoria do crime.

Notícias Relacionadas

Google vai descontinuar domínio “.com.br”, mas buscador continuará funcionando normalmente

A informação foi confirmada nesta terça-feira (15) em um comunicado oficial no blog da Google

Mulher denuncia agressão do sogro em Criciúma; homem é preso em flagrante

Ao ser repreendido pela nora, ele teria desferido um tapa em seu rosto, puxado seus cabelos e a arrastado pelo chão

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia de violência doméstica em Laguna

Durante a abordagem, o homem confessou que em sua residência havia mais drogas

Idoso denuncia agressão do filho com joelhada e tentativa de estrangulamento em Tubarão

Segundo o relato, o agressor desferiu uma joelhada na coxa do idoso e tentou estrangulá-lo