Segurança

Em intervalo de quatro horas, PM cumpre três mandados de prisão no Sul

Dois homens foram presos em Turvo, enquanto um outro foi preso em Meleiro

Foto: Divulgação

A Polícia Militar cumpriu três mandados de prisão em um intervalo de quatro horas na noite dessa terça-feira, dia 8, em cidades do sul catarinense. Dois homens, de 48 e 28 anos, foram presos em Turvo, enquanto um homem de 37 anos foi preso em Meleiro.

Turvo

Por volta das 18h30, a PM foi até o Fórum da comarca para ajudar na condução de um homem de 48 anos até o Presídio Regional de Araranguá. O autor estava com um mandado de prisão ativo, pelo crime de exploração sexual de vulnerável.

Mais tarde, também em Turvo, os policiais abasteciam a viatura em um posto de gasolina no centro da cidade. Nesse momento, um jovem de 28 anos, já conhecido pela equipe, foi avistado. O suspeito foi abordado e, na consulta de seu nome, foi constatado um mandado de prisão por dirigir sem habilitação ou permissão para dirigir. Com isso, o homem foi conduzido até o Presídio Regional de Araranguá. No presídio, ele foi liberado, e irá precisar comparecer no Fórum de Araranguá, ao meio-dia desta quarta-feira (9).

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Meleiro

Pouco antes das 20h, a PM foi chamada no Fórum da comarca, onde realizou a abordagem de um homem de 37 anos, quando foi constatado um mandado de prisão pelo crime de ameaça. Diante do mandado, ele foi conduzido até o Presídio Regional de Araranguá.

Com informações do TNSul

 

Notícias Relacionadas

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas em morro de Florianópolis

'Operação Nova Caixa' iniciou na madrugada desta quarta-feira.

Maior ofensiva da PC no combate a facções ocorre em Laguna e em outras seis cidades

GAECO deflagra Operação “Três em Um” contra crimes de sonegação e fraude em licitações em Lages

A operação faz parte da investigação de supostos crimes de sonegação fiscal, além de atos de improbidade administrativa.

Megaoperação cumpre 71 mandados de prisão para desarticular facção criminosa que atua em SC

A megaoperação visa combater uma organização criminosa que ampliava a atuação em Santa Catarina e outros nove Estados