Futebol

Criciúma cria consulado também na Bahia

Foto – Divulgação

Seguindo a finalidade de expandir sua presença nos quatro cantos do Brasil e no mundo, o Criciúma homologou no sábado, dia 28, o novo consulado de Salvador, representado pelo torcedor e novo cônsul, Thairo Ribeiro de Novais.

O encontro foi realizado na Bahia, no hotel onde os jogadores estavam hospedados, um dia antes do jogo. Estiveram presentes o diretor consular Sandro Zanatta e o novo cônsul de Salvador, Thairo Ribeiro de Novais.

“Fazer parte do consulado do Criciúma aqui na Bahia me enche de orgulho, pois isso aproxima ainda mais o time. Como baiano e torcedor do Criciúma, considero essa uma grande honra.” Relatou Thairo Novais, o novo cônsul.

Os consulados recém homologados prometem trabalhar arduamente para promover a identidade e os valores do clube, reforçando o sentimento de pertencimento à família tricolor mesmo a quilômetros de distância.

O novo consulado se junta-se aos consulados da Alemanha, Araranguá, Balneário Gaivota, Braço do Norte, Blumenau, California (EUA), Cocal do Sul, Connecticut (EUA), Florianópolis, Flórida (EUA), Forquilhinha, Içara, Inglaterra, Itajaí, Jaguaruna, Laguna, Las Vegas (EUA), Lauro Müller, Meleiro, Massachusetts (EUA), Morro Da Fumaça, New Hampshire (EUA), Nova Jersey (EUA), Nova Veneza, Orleans, Paraguai, Pescaria Brava, Rio Fortuna, Siderópolis, Sombrio, Texas (EUA), Treviso, Treze de Maio, Urussanga, Porto Alegre e Rio de Janeiro locais que já possuem representações do Criciúma.

Notícias Relacionadas

Luiz Flávio de Oliveira apita jogo do Criciúma no Maracanã

Luiz Flávio de Oliveira apitou Criciúma e Botafogo no turno, com vitória do Tigre por 2 a 1

Mar Revolto: A Batalha pelo Poder na Revolta da Armada

3ª edição do Dia de Campo da Integração da Granja Faria celebra resultados de 2024

A confraternização anual da unidade de Lauro Müller contou com entrega premiações, palestras e feira de exposições, promovendo inovação e reforçando parcerias.

Bandidos invadem residência, amarram moradores e roubam dinheiro em Jaguaruna