Vítima de 65 anos foi hospitalizada com suspeita de fraturas em duas costelas
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã dessa quinta-feira, dia 3, após agredir e torturar a sua própria mãe idosa, de 65 anos, em Sombrio.
A PM atendeu a ocorrência no Bairro Januária. Na chegada da equipe, o suspeito tentou fugir pulando muros e entrando em outras residências, precisando ser contido com uso de força física e algemado, pois estava muito alterado. Na residência, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que vem sofrendo ameaças e sendo agredida de diversas formas, como sendo obrigada a ficar de joelhos e também a bater a cabeça no chão.
Nessa quinta, a idosa havia sofrido pancadas na região das costelas, e foi contida pelo filho com a mão na boca, para não pedir socorro. A mulher possui uma outra filha, com uma deficiência, que tentou impedir a agressão, mas foi esgoelada e empurrada para longe pelo irmão.
Os policiais já haviam sido acionados um dia antes, mas o suspeito havia conseguido fugir. A mãe foi hospitalizada com suspeita de fraturas em duas costelas. Quem chamou a polícia foi uma vizinha, que relata que o autor perturba a vizinhança a mais de seis meses. Diante da situação, o homem de 38 anos foi conduzido até a Central de Flagrantes de Araranguá.
Com informações do TNSul