Segurança

Homem com registro de violência doméstica é preso após “surtar” em hospital de Urussanga

Paciente ficou agressivo após a demora para ser atendido no Hospital Nossa Senhora da Conceição

Foto: Divulgação

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa terça-feira, dia 1°, após se alterar no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga. O paciente “surtou” devido à demora de seu atendimento no local, por volta de 12h45.

No hospital, a Polícia Militar conversou com a atendente, que contou que o autor estava esperando o atendimento e começou a lhe ofender com vários palavrões. No relato do homem, ele disse que foi até o local por causa de algumas fraturas no braço, mas devido às dores se descontrolou, pois precisava do atendimento.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Os policiais, ao olharem o nome do suspeito no registro, perceberam que ele possuía um mandado de prisão ativo, pelos crimes de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e ameaça.

Diante da situação, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, relatando o desacato à funcionária pública e logo na sequência cumpriu o mandado de prisão do autor, que foi levado até o Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Com informações do TNSul

 

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais