Futebol

Veja como adquirir o ingresso para Criciúma e Atlético-GO

Partida entre Criciúma e Atlético-GO começa às 19h, na quinta-feira, dia 3

Foto: Divulgação

O Criciúma vai enfrentar o Atlético-GO, na quinta-feira, dia 3, às 19h, em um confronto da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os portões do Estádio Heriberto Hülse estarão sendo abertos às 17h.

Os ingressos estão disponíveis a preços variados:

Inteira: R$ 200,00
Meia-entrada: R$ 100,00 (válida para estudantes, pessoas com deficiência, idosos acima de 60 anos e outros, mediante comprovação).

Os torcedores podem acessar o estádio de várias maneiras:

Ingressos físicos
Ingressos comprados online
Carteirinha física
Aplicativo oficial do Criciúma Esporte Clube
As catracas estão equipadas para ler QR Codes de carteirinhas originais ou do aplicativo.

Os ingressos podem ser comprados na secretaria do clube ou pelo site Minha Entrada.

Ingressos para a torcida do Criciúma:

Serão oferecidos 1.000 ingressos para a torcida do Criciúma, divididos da seguinte forma:

600 ingressos inteiros
400 ingressos meia-entrada

É importante lembrar que, no setor reservado para a torcida do Criciúma (arquibancada, cadeiras e camarotes), não será permitido usar uniformes de outros times para evitar conflitos.

Ingressos para torcedores do Atlético-GO (visitantes)

A torcida do Atlético-GO poderá adquirir 1.922 ingressos, divididos assim:

Quer receber as principais notícias do Tigre? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

1.153 ingressos inteiros
769 ingressos meia-entrada

Os ingressos estão disponíveis no site Minha Entrada. O acesso para a torcida visitante será pelo portão 8, na Rua Almirante Barroso.

Reconhecimento facial:

O Criciúma E.C. está testando um sistema de reconhecimento facial para o setor visitante. Após a compra dos ingressos, os torcedores visitantes deverão se cadastrar através de um link enviado para concluir o acesso.

Setor das cadeiras:

Todos os ingressos para o setor de cadeiras já foram vendidos, e não haverá novas vendas. Apenas quem tiver ingresso ou carteirinha de sócio poderá acessar este setor, incluindo crianças, que também precisam de ingresso.

Entrada gratuita de crianças apenas para sócios:

Para incentivar o torcedor do futuro, o Criciúma disponibiliza 500 ingressos infantis gratuitos para seus sócios, permitindo que levem crianças de até 12 anos. Para este jogo, os ingressos serão distribuídos aos sócios em dia com as obrigações financeiras do clube. A retirada deve ser feita com a apresentação da carteirinha original ou virtual, limitando-se a um ingresso infantil por sócio. Os não sócios ou torcedores adversários poderão adquirir ingressos infantis ao preço de meia-entrada.

Distribuição dos ingressos infantis:

Os 500 ingressos infantis gratuitos estarão disponíveis na secretaria do clube a partir das 9h do dia 03/10, até o início da partida.

Acessibilidade:

Torcedores do Criciúma: Aqueles que precisam de atenção especial devem utilizar o portão 5 (Rua Constante Casagrande), que conta com rampa de acesso, banheiro adaptado e espaço reservado.

Torcedores do Atlético-GO: Os visitantes terão acesso pelo portão 8 (Rua Almirante Barroso), que também possui área reservada para cadeirantes.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.