Os homens atingidos sofreram ferimentos nos braços, pernas e pés
Na noite de quinta-feira (19), quatro homens baleados deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Aventureiro, em Joinville, após um tiroteio que ocorreu momentos antes na Rua Amauri Brummer, no Jardim Paraíso. A Polícia Militar foi acionada após o registro do ataque.
De acordo com relatos das vítimas à PM, três homens armados invadiram a residência onde as vítimas assistiam a um jogo de futebol e, ao entrarem, proferiram a frase: “Vocês estão aí, seus pilantras”. Em seguida, começaram a disparar uma sequência de tiros contra os quatro homens. Mais de dez disparos foram efetuados antes do trio fugir a pé.
Os homens atingidos sofreram ferimentos nos braços, pernas e pés. Segundo a polícia, um dos feridos havia saído do presídio dois dias antes, na terça-feira (17), e estava utilizando tornozeleira eletrônica. Outro envolvido tem passagem por lesão corporal e posse de drogas, enquanto os outros dois não possuem antecedentes criminais.
Este é o terceiro incidente violento registrado no Bairro Jardim Paraíso apenas neste mês de setembro. Na quarta-feira (18), um homem foi morto na Rua Crux, e no dia 3 de setembro, outro homem de 35 anos foi assassinado em um condomínio no mesmo bairro.