Segurança

Trio armado invade residência e dispara contra quatro homens em SC

Os homens atingidos sofreram ferimentos nos braços, pernas e pés

Foto: Arquivo, Ricardo Wolffenbuttel

Na noite de quinta-feira (19), quatro homens baleados deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Aventureiro, em Joinville, após um tiroteio que ocorreu momentos antes na Rua Amauri Brummer, no Jardim Paraíso. A Polícia Militar foi acionada após o registro do ataque.

De acordo com relatos das vítimas à PM, três homens armados invadiram a residência onde as vítimas assistiam a um jogo de futebol e, ao entrarem, proferiram a frase: “Vocês estão aí, seus pilantras”. Em seguida, começaram a disparar uma sequência de tiros contra os quatro homens. Mais de dez disparos foram efetuados antes do trio fugir a pé.

Os homens atingidos sofreram ferimentos nos braços, pernas e pés. Segundo a polícia, um dos feridos havia saído do presídio dois dias antes, na terça-feira (17), e estava utilizando tornozeleira eletrônica. Outro envolvido tem passagem por lesão corporal e posse de drogas, enquanto os outros dois não possuem antecedentes criminais.

Este é o terceiro incidente violento registrado no Bairro Jardim Paraíso apenas neste mês de setembro. Na quarta-feira (18), um homem foi morto na Rua Crux, e no dia 3 de setembro, outro homem de 35 anos foi assassinado em um condomínio no mesmo bairro.

Notícias Relacionadas

Mulher é encontrada morta após relatar perseguição de ex-marido em áudio em SC

Moradores da região contaram à PM que ouviram gritos e três disparos.

Carga de laranjas derramada interdita BR-101 em SC nesta sexta-feira

O trecho afetado foi no sentido norte, em direção a Curitiba, no km 128.

Maré meteorológica causa recuo do mar no litoral nesta sexta-feira

No entanto, a Epagri informou que o fenômeno não persistiu na tarde desta sexta-feira, pois os ventos que o provocaram já haviam diminuído.

Eleições 2024: candidatos não podem ser presos a partir deste sábado

Prisão só pode ocorrer em caso de flagrante delito