Segurança

Mulher é encontrada morta após relatar perseguição de ex-marido em áudio em SC

Moradores da região contaram à PM que ouviram gritos e três disparos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma tragédia foi registrada na Serra de Santa Catarina na manhã desta sexta-feira (20), onde um homem é apontado como suspeito de perseguir e assassinar a ex-mulher, antes de tirar a própria vida. O caso foi confirmado pela Polícia Militar.

Testemunhas próximas à vítima relataram à polícia que a mulher chegou a enviar um áudio afirmando que estava sendo seguida pelo ex-marido momentos antes do crime.

A PM foi acionada por volta das 5h45 para atender uma ocorrência de uma mulher baleada no bairro Santa Helena, em Lages. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher caída, com ferimentos de bala no pescoço e no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas constatou que a vítima já estava sem vida.

Nas proximidades, estava um Ford Ka Flex, veículo que a vítima tentou usar para escapar do agressor, porém, colidiu contra uma árvore. A polícia encontrou uma marca de tiro na parte traseira do carro, indicando que o agressor disparou durante a perseguição.

Moradores da região contaram à PM que ouviram gritos e três disparos.

O desfecho trágico continuou quando o carro do suspeito, um Palio Fire Flex, foi localizado parado no acostamento da rodovia SC-114, entre Campo Belo do Sul e Cerro Negro. Dentro do veículo, os policiais encontraram o homem morto com um tiro na cabeça. No colo dele, foi encontrado um revólver, que foi apreendido pelas autoridades.

A Polícia Civil foi contatada pelo g1, mas até o momento não houve resposta oficial sobre o caso.

Notícias Relacionadas

Trio armado invade residência e dispara contra quatro homens em SC

Os homens atingidos sofreram ferimentos nos braços, pernas e pés

Carga de laranjas derramada interdita BR-101 em SC nesta sexta-feira

O trecho afetado foi no sentido norte, em direção a Curitiba, no km 128.

Maré meteorológica causa recuo do mar no litoral nesta sexta-feira

No entanto, a Epagri informou que o fenômeno não persistiu na tarde desta sexta-feira, pois os ventos que o provocaram já haviam diminuído.

Eleições 2024: candidatos não podem ser presos a partir deste sábado

Prisão só pode ocorrer em caso de flagrante delito