Genitora das vítimas facilitou os abusos sexuais sofridos pelos filhos
Uma operação da Polícia Civil, iniciada na noite dessa quarta feira, dia 18, e continuada na manhã desta quinta, resultou na prisão de quatro homens, condenados por estupro de vulnerável, em Turvo. Além da prisão dos suspeitos, a mãe das vítimas está foragida, suspeita de aliciar os próprios filhos para serem abusados sexualmente.
Segundo a investigação, os abusos eram facilitados pela mãe, que incentivava o contato sexual entre seus filhos e os homens. O caso levou a condenação de todos os envolvidos. Os quatro condenados foram encontrados em diferentes locais da região, sendo na cidade de Turvo, Araranguá e Meleiro. Todos foram encaminhados diretamente à prisão, onde irão iniciar o cumprimento de suas penas.
Ainda na operação, outras duas pessoas seguem foragidas, sendo uma delas a mãe das vítimas, sentenciada a 23 anos de prisão, ela não é encontrada desde a emissão do mandado. Além da mãe, um quinto homem, de 48 anos, foi condenado a 13 anos de reclusão, e segue sem ser encontrado. A operação segue em andamento com diligências em toda a região.
Com informações do TNSul