Segurança

Polícia Científica confirma que corpo encontrado em Passo de Torres é de pescador

Vítima, de 68 anos, estava em uma embarcação, com outras sete pessoas, que virou na barra do Rio Mampituba no dia 4 de setembro

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A Polícia Científica confirmou que o corpo encontrado em Passo de Torres, nos molhes da barra do Rio Mampituba, é do pescador que estava desaparecido desde um naufrágio no dia 4 de setembro. A vítima foi identificada como Marco Antônio Rosca de Gões, de 68 anos.

Corpo encontrado em Passo de Torres é do tripulante

O corpo do tripulante desaparecido foi visto por um popular, que acionou os bombeiros militares, nos molhes da barra. A guarnição foi ao local, confirmou a ocorrência e fez o resgate da vítima da água. Em seguida, a Polícia Científica foi acionada.

Não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Marco Antônio Rosca de Gões. O pescador é de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

Relembre o naufrágio em Passo de Torres

Na tarde de quarta-feira (4), uma embarcação naufragou em Passo de Torres. As primeiras informações davam conta que eram 15 tripulantes, no entanto, o Corpo de Bombeiros confirmou, posteriormente, que oito pessoas estavam no barco.

Após o atendimento primário às vítimas, uma delas foi encaminhada ao Hospital Dom Joaquim, em Sombrio, e outra para Torres, no Rio Grande do Sul. Os tripulantes não souberam informar se o porto de origem era Itajaí ou Rio Grande.

O Corpo de Bombeiros ainda informou que outra embarcação naufragou no mesmo local na quarta-feira, entretanto, não houve feridos.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Mulher morre após ser atingida por disparo de arma de fogo, em Araranguá

Quando os socorristas chegaram, a vítima, que ainda não foi identificada, já estava sem vida, caída na calçada, em frente a uma residência.

Homem morre após colidir carro contra a traseira de um caminhão, em Cocal do Sul

A vítima, que conduzia um Fiat Palio, foi encontrada sem cinto de segurança, caída sobre o banco do caroneiro e com ausência de sinais vitais.