Poder Legislativo

Vereadores aprovam Projeto de Lei que institui o Plano Diretor de Orleans

No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os vereadores Osvaldo Cruzetta e Valter Orbem.

Foto: Reprodução

Um Projeto de Lei e uma Indicação foram aprovados por unanimidade durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 9, na Câmara de Vereadores de Orleans. No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os vereadores Osvaldo Cruzetta e Valter Orbem.

Assista à sessão ordinária na íntegra por meio deste link.

Ordem do Dia

Projeto de Lei Complementar nº 7, de 6 de agosto de 2024, de autoria do Poder Executivo, que institui o Plano Diretor do Município de Orleans, que dispõe sobre a Política de Desenvolvimento Urbano. Aprovado por unanimidade em primeira votação.

Indicação nº 55/2024, de autoria do vereador Paulo Canever: “Que seja elaborado Decreto Legislativo para dar nome às seguintes ruas na comunidade da Taipa: de Rua Benedito Warmeling para a Rua Projetada 603 e de Rua Lino Warmeling para a Rua Projetada 601”. Aprovada por unanimidade.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Situação da Fundação Hospitalar Santa Otília é detalhada em sessão da Câmara de Orleans

Na ocasião, um Projeto de Lei, sete Projetos de Decretos Legislativos, um Requerimento e nove Indicações foram aprovados.

Projeto de lei em SC proíbe venda de empréstimos a idosos por telefone e internet

Objetivo do autor da proposta, delegado Ulisses Gabriel (PSD), é evitar golpes contra aposentados

Vereadores de Lauro Müller apresentam Indicações e aprovam Projetos de Lei e Requerimento

Entre as pautas, estava o Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA) de Lauro Müller.

Profissionais da Secretaria de Educação são homenageados pelos vereadores de Lauro Müller

Reconhecimento se deu em virtude da conquista do Selo Ouro Nacional Compromisso com a Alfabetização, fruto do Projeto Criança Alfabetizada.