Segurança

Dois homens morrem após canoa com seis pessoas virar em rio na Serra catarinense

A primeira vítima foi localizada pelos bombeiros cerca de duas horas após o início das buscas, a uma profundidade de seis metros

Foto: Divulgação

No domingo (8), dois homens, de 17 e 39 anos, perderam a vida após a canoa em que estavam virar no Rio Caveiras, em Lages, na Serra de Santa Catarina. O acidente envolveu seis pessoas no total, conforme informou o Corpo de Bombeiros Militar.

Quatro dos ocupantes conseguiram se salvar após caírem na água. Segundo os socorristas, o grupo estava pescando no momento em que a embarcação virou. A canoa foi encontrada na posição vertical dentro do rio, devido ao peso do motor, a aproximadamente 60 metros da margem.

O chamado para socorro ocorreu por volta das 8h, na região de Santa Terezinha do Salto, também conhecida como Salto Caveiras, onde se localiza o Rio Caveiras.

A primeira vítima foi localizada pelos bombeiros cerca de duas horas após o início das buscas, a uma profundidade de seis metros. Aproximadamente uma hora depois, o corpo do segundo homem foi encontrado a cinco metros da canoa, submerso a quatro metros de profundidade.

Após o resgate, os corpos foram removidos para a margem e entregues à equipe da Polícia Científica para os procedimentos necessários.

Notícias Relacionadas

Criciúma é “beneficiado” com empate entre Juventude e Cuiabá

Juventude e Cuiabá empataram em 1 a 1, no Jaconi

Luiz Flávio de Oliveira apita jogo do Criciúma no Maracanã

Luiz Flávio de Oliveira apitou Criciúma e Botafogo no turno, com vitória do Tigre por 2 a 1

Mar Revolto: A Batalha pelo Poder na Revolta da Armada

3ª edição do Dia de Campo da Integração da Granja Faria celebra resultados de 2024

A confraternização anual da unidade de Lauro Müller contou com entrega premiações, palestras e feira de exposições, promovendo inovação e reforçando parcerias.