Embarcação virou na última quarta-feira (4); Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil trabalham em parceria para encontrar o tripulante
Desde a tarde da última quarta-feira (4), o Corpo de Bombeiros trabalha nas buscas pelo tripulante que desapareceu após um naufrágio em Passo de Torres, no Extremo Sul de Santa Catarina. Na embarcação, estavam oito pessoas; duas delas foram encaminhadas a unidades hospitalares.
Segundo o major Jihorgenes Luciano Borges, comandante do Corpo de Bombeiros de Araranguá, os trabalhos serão realizados por terra e por água nesta segunda-feira (9). As buscas também contaram com o apoio da Marinha do Brasil e com a Secretaria de Obras de Passo de Torres, que ajudou com uma retroesvacadeira para retirar o barco da água.
Relembre o naufrágio em Passo de Torres
Uma embarcação com oito tripulantes naufragou em Passo de Torres, no Extremo Sul de Santa Catarina, na tarde de quarta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, sete vítimas foram resgatadas e um homem continua desaparecido.
A vítima, de 68 anos, é de Rio Grande, no Rio Grande do Sul. As primeiras informações davam conta que eram 15 tripulantes na embarcação, no entanto, o Corpo de Bombeiros confirmou, posteriormente, que oito pessoas estavam no barco.
Veja também: Pix por aproximação: como vai funcionar a nova modalidade de pagamento pelo celular
Após o atendimento primário às vítimas, uma delas foi encaminhada ao Hospital Dom Joaquim, em Sombrio, e outra para Torres, no Rio Grande do Sul. O Corpo de Bombeiros ainda informou que outra embarcação naufragou no mesmo local na quarta-feira, entretanto, não houve feridos.
Com informações do ND+