Geral

Fachada da Prefeitura de Urussanga é alvo de vandalismo e autoridades procuram responsáveis

As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para determinar o momento exato do vandalismo e identificar os responsáveis

Foto: Divulgação/Prefeitura de Urussanga

A sede da Prefeitura de Urussanga foi vandalizada nas últimas horas, e a Polícia Militar foi chamada na manhã desta sexta-feira, 6 de setembro, para atender a ocorrência e registrar o boletim de ocorrência.

De acordo com comunicado oficial da Prefeitura, ainda não se sabe se o ato ocorreu na noite de quinta-feira, 5 de setembro, ou durante a madrugada. As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para determinar o momento exato do vandalismo e identificar os responsáveis.

O incidente foi descoberto por José Catarina, responsável pela manutenção do prédio, por volta das 6h20 desta sexta-feira. Ele imediatamente notificou a chefe de gabinete e a secretária de administração, Andresa Baldassar. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida. O vandalismo danificou uma vidraça localizada no hall de entrada da Prefeitura, na Travessa da Imigração, que dá acesso à parte interna do prédio.

Notícias Relacionadas

Celebrando Santa Cecília: A Padroeira que Canta pela Fé e pela Música

General Braga Netto seria o “arquiteto” da tentativa de golpe de Estado, aponta relatório da PF

A PF também identificou que os envolvidos criaram divisões bem estruturadas, com cada grupo desempenhando papéis específicos no golpe.

Jovem é detido após furtar bebida alcoólica em supermercado de Criciúma

A PM conduziu o jovem à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência e tomadas as providências legais.

Tragédia na BR-116: colisão frontal mata dois adultos e um bebê na Serra Catarinense

Vítimas estavam em um Corsa, com placas de Ponte Alta