Segurança

Residência de avó é usada por jovem para tráfico de drogas em Siderópolis

Suspeito acabou preso após imóvel ser alvo de operação policial

Foto: Divulgação

Residência na Vila São Jorge, em Siderópolis, foi alvo de operação policial na noite dessa quinta-feira, 05, por volta das 19h, por denúncia de suspeita de intensa movimentação de pessoas em decorrência do tráfico de drogas no local.

A Policia Militar procedeu a busca domiciliar após autorização da proprietária da residência, uma idosa, de 63 anos, a qual informou desconhecer as ações criminosas no local.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Porém, durante as buscas com auxílio de cães farejadores foi confirmada a suspeita denunciada, onde em dois cômodos do imóvel, foram localizadas expressivas quantidades de drogas, as quais sendo: 61g de cocaína, fracionada em 42 porções menores e uma maior, e 271g de maconha fracionada em 18 porções prontas para a comercialização, três pés de maconha, duas balanças de precisão para pesagem dos entorpecentes, dinheiro fracionado em notas pequenas (R$ 236) e faca para fracionamento da droga.

No local, ainda foi constatado que o neto da proprietária da residência também residia no local, um jovem, de 21 anos, o qual confessou e assumiu a autoria do ilícito.

Diante das evidências, a guarnição deu voz de prisão ao autor, e juntamente com o material ilícito apreendido, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Criciúma para realização dos procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

TJ confirma pena para trio envolvido com tráfico e flagrado com 56 kg de maconha

A operação policial foi realizada na tarde de 4 de setembro de 2018.

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar

Quase 170 anos de prisão para 23 réus em sentença por tráfico da comarca de Araranguá

Dentre os condenados, 19 eram integrantes de associação criminosa voltada para o tráfico de drogas.