Segurança

Incêndio devasta casa e corpo é encontrado carbonizado em SC

Foram utilizados cerca de 8 mil litros de água para controlar o incêndio

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na manhã deste domingo (1º), um incêndio destruiu uma casa em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, e um corpo foi encontrado carbonizado nos escombros. A filha da vítima informou ao Corpo de Bombeiros Militar que seu pai, que era cadeirante, vivia no imóvel.

Os bombeiros foram acionados por volta das 6h45 para atender a ocorrência. A residência, construída com uma combinação de madeira e alvenaria, tinha aproximadamente 100 metros quadrados. Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já haviam consumido a parte frontal da casa, feita de madeira, e também uma van Towner estacionada no pátio.

A equipe de combate ao incêndio trabalhou intensamente para evitar que o fogo se alastrasse para as casas vizinhas. Inicialmente, os moradores locais informaram que não havia ninguém dentro da residência.

Foram utilizados cerca de 8 mil litros de água para controlar o incêndio. Durante o rescaldo, uma mulher chegou ao local e relatou que não conseguia entrar em contato com o pai, que não havia mencionado que sairia de casa.

Enquanto os bombeiros ainda realizavam o rescaldo, encontraram o corpo no quarto da frente da casa. Em seguida, a área foi isolada e as Polícias Militar e Científica foram acionadas para investigar o incidente.

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão