Segurança

Homem suspeito de matar dono de barbearia em Araranguá é preso no RS

As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (26) o principal suspeito de ter assassinado Santino Severino de Sousa, de 80 anos, proprietário de uma barbearia no bairro Sanga da Toca II, em Araranguá. A prisão ocorreu na cidade de Tramandaí, localizada no litoral Norte do Rio Grande do Sul.

O suspeito, de 49 anos, teria fugido para o estado vizinho após cometer o crime, conforme apontam as investigações conduzidas pelo delegado Luís Otávio Pohlmann, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá.

O homicídio aconteceu no dia 15 de julho. A vítima foi encontrada pelo filho, caída no interior da barbearia, que era anexa à sua residência. Santino apresentava ferimentos na cabeça, e o local também continha manchas de sangue.

A prisão do suspeito foi realizada com o apoio da Delegacia de Polícia de Tramandaí, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Após a captura, ele foi entregue ao Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina (Deap/SC). As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime.

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão