Segurança

Trio é preso por roubo em Criciúma

A operação da Polícia Civil reforça o compromisso das autoridades em combater o crime e garantir a segurança da população de Criciúma

Foto: Divulgação

A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma), sob a coordenação do delegado Yuri Miqueluzzi, concluiu duas investigações relacionadas a roubos na cidade de Criciúma. A operação resultou na prisão de três suspeitos envolvidos em crimes ocorridos no Centro e no bairro Pinheirinho.

O primeiro roubo ocorreu no Centro da cidade, onde dois jovens de 18 anos renderam duas vítimas e levaram seus celulares. O segundo crime foi um assalto a uma farmácia no bairro Pinheirinho, onde um homem de 23 anos subtraiu uma quantia em dinheiro dos caixas.

Após investigações, a Polícia Civil identificou e indiciou os três suspeitos pelos crimes de roubo. A Delegacia de Repressão a Roubos solicitou a prisão preventiva dos envolvidos, a qual foi concedida pelo Poder Judiciário. Os três suspeitos foram capturados e encaminhados ao presídio, onde aguardam julgamento.

A operação da Polícia Civil reforça o compromisso das autoridades em combater o crime e garantir a segurança da população de Criciúma.

Notícias Relacionadas

Coopercocal realiza 1º torneio de Canastra Livre neste domingo

Fonógrafo: Início da Era da Gravação de Áudio

Jair Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de Golpe de Estado

Além de Bolsonaro, foram indiciados o general Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e o general Braga Netto

Água: O Tesouro Azul do Planeta Terra e o Nosso Bem Mais Precioso