Futebol

Tigre perde para o Fortaleza por 1 a 0, no Castelão

Foto: Celso da Luz

O Criciúma perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, neste sábado, dia 10, no Castelão, em Fortaleza, em duelo válido pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série A. O resultado deixa o Tigre ainda em 12º lugar, com 24 pontos.

No jogo, logo no início, aos 10 minutos, Bolasie teve duas chances de cabeça e quase abriu o placar. Sem grandes emoções, o primeiro tempo terminou sem gols.

No início da etapa final, logo aos dois minutos, Moisés escorou passe de Picachu, abrindo o placar para o Leão do Pici. Aos 30 minutos, Allano fez boa jogada pela direita e quase achou um passe para Bolasie empatar.

Na busca pelo empate, o técnico Cláudio Tencati deu oportunidades para Jonathan e Arthur Caike, para os lugares de Newton e Allano. Depois, mais duas alterações: Eliedson e João Carlos, nas vagas de Marquinhos Gabriel e Trauco.

Arthur Caike tentou um arremate de longe, mas sem sucesso, aos 36 minutos. No restante do jogo, as equipes pouco produziram para alterar o placar.

O resultado deixa o Fortaleza em segundo lugar no Brasileirão, atrás apenas do líder Botafogo. O Leão do Pici segue como o melhor mandante da Série A.

O público total no Castelão foi de 40.311 torcedores, para uma renda bruta de R$ 620.473,00.

O próximo jogo do Tigre é no domingo, dia 18, contra o Vasco, no estádio Heriberto Hülse. Já o Fortaleza voltará a jogar na quarta-feira, dia 14, pela Copa Sul-americana, contra o Rosário, na Argentina.

Notícias Relacionadas

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações

Taxa de desemprego recua em 7 estados no terceiro trimestre, diz IBGE

Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual

Meteorologia prevê chuvas volumosas para boa parte do país

Há baixo risco de corte de energia e de queda de árvores

Festa das Luzes: Colégio Satc prepara alunos do Infantil para o Ensino Fundamental

Matrículas para 2025 já estão abertas e podem ser realizadas de forma presencial ou online