Segurança

Suspeito de realizar delivery de drogas é preso com revólver e munições em Tubarão

Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira, dia 8, um homem de 24 anos foi detido no bairro Oficinas, em Tubarão, sob acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O suspeito estava sendo investigado pela Polícia Civil por realizar tele-entrega de drogas na região.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão conduziu a investigação. “Os investigadores estavam monitorando o suspeito há algumas semanas após receberem informações de que ele estava envolvido no comércio de entorpecentes por meio de tele-entrega”, detalhou a Polícia Civil.

A equipe da DIC solicitou e obteve um mandado de busca e apreensão domiciliar, autorizado pela 1ª Vara Criminal de Tubarão. Durante a operação, foram apreendidas várias porções de maconha, skank e cocaína já preparadas para venda, além de cinco munições e um revólver calibre 38.

O suspeito foi levado à sede da DIC e, após os procedimentos de polícia judiciária, encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Crucificação de Jesus: Um ato de amor pela humanidade

Casos de doenças respiratórias em crianças disparam em SC e reforçam a importância da vacina contra a gripe

Nas últimas semanas, os hospitais registraram um crescimento expressivo nas internações por síndrome respiratória aguda grave

Homem sobrevive após queda de 10 metros de parapente em praia de Florianópolis

Ainda não há informações precisas sobre o que provocou o acidente

Mais de 115 mil passageiros devem passar pelos aeroportos de SC durante o feriadão de Páscoa e Tiradentes

Essa movimentação reforça o papel de Santa Catarina como um importante destino turístico