Geral

Unibave participa da Feira Pet em Criciúma

O evento reuniu animais de diferentes raças, produtos e serviços ligados ao mercado pet.

Foto: Divulgação

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) está participando da Feira Pet, que iniciou nesta quinta-feira e vai até domingo (21/07), no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. A Instituição, além de contar com um espaço para mostrar os cursos e serviços oferecidos, também estará contribuindo com profissionais e acadêmicos do curso de Medicina Veterinária na verificação das carteirinhas de vacinação dos pets que visitam o pavilhão junto aos seus tutores.

O evento reúne animais de diferentes raças, produtos e serviços ligados ao mercado pet. Quem visitar a feira encontrará no espaço do Unibave uma decoração alusiva aos 50 anos da Instituição, além de brindes e brincadeiras oferecidos pelo projeto de extensão Amicão, ligado ao curso de Medicina Veterinária do Unibave, que está disponibilizando esculturas de balão e desenhos para colorir. A brincadeira do “genius” também está disponível no estande e já é uma das preferidas do público.

Para o reitor do Unibave, que também é coordenador do curso de Medicina Veterinária, Guilherme Valente de Souza, é um marco importante para a Instituição participar da Feira, apostando no sucesso deste novo evento. “Nós garantimos todo apoio aos animais, desde a entrada até a saída do Pavilhão, a fim de promover o bem-estar animal”, comentou o reitor.

O setor de relacionamento do Unibave está presente na ação com materiais informativos sobre os cursos, serviços oferecidos e divulgação das inscrições dos cursos de graduação e técnicos que já estão abertas para o segundo semestre de 2024-2.

Notícias Relacionadas

Armas de fogo são apreendidas após tumulto durante abordagem policial em Balneário Arroio do Silva

Munições também foram encontradas durante as buscas

CyberSatc traz palestrantes de renome nacional para falar sobre segurança digital

Evento ocorre de 24 a 26 de setembro, no AM Master Hall, em Criciúma

The New York Times: como Tudo Começou

Um verdadeiro fenômeno do futebol brasileiro