Segurança

Aquecedor elétrico usado para secar roupas provoca incêndio em apartamento em Criciúma

A moradora do apartamento relatou que havia colocado o aparelho próximo a um varal de chão no interior de um quarto

Foto: Divulgação

No fim da manhã desta terça-feira, 16. por volta das 11h, moradores de um condomínio conseguiram controlar às chamas provocadas por um incêndio em aquecedor elétrico usado para secar as roupas em um apartamento, na Rua Virgínia da Luz Bernarda, no bairro Santo Antônio, em Criciúma.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local foi constatado tratar-se de um incêndio que se desenvolveu em apenas um dos apartamentos, situado no térreo de um dos blocos.

O incêndio já havia sido controlado pelos moradores, com a utilização de um extintor da edificação. A moradora do apartamento incendiado informou que havia colocado o aparelho elétrico próximo a um varal de chão no interior de um quarto.

Após certo tempo, ela retornou e viu que as roupas estavam em chamas. A moradora tentou utilizar um balde de água para apagar o fogo, sem sucesso, e pediu por socorro, vindo um vizinho, que realizou o combate com o uso do extintor. Após o atendimento da guarnição dos bombeiros, o local foi deixado em segurança e sob responsabilidade do proprietário.

Notícias Relacionadas

Unibave realiza Test Drive nesta segunda-feira

A Instituição apresentará os 16 cursos de graduação e os seis cursos técnicos, além de claro, de ser uma oportunidade de vivenciar todo o espaço e infraestrutura do Unibave.

Picape com 26 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em SC

Os agentes notaram uma picape suspeita e deram ordem de parada ao motorista, que, em vez de obedecer, acelerou o veículo e fugiu

Duas pessoas morrem e casa é destruída por incêndio em São Joaquim

A investigação se concentrará em descobrir o que causou o incêndio e por que as autoridades não foram chamadas enquanto o fogo ainda estava ativo.

Revés para o Palmeiras entra na lista de piores goleadas do Criciúma na Série A

Antes disso, em 1993, o Criciúma havia sido derrotado por 5 a 1 para o União São João, em Araras.