Geral

Colégio Satc lança “Reserva de Vagas para 2025”

A iniciativa foi criada para atender à demanda crescente e valorizar as famílias

Foto: SATC

Com o objetivo de atender a demanda e valorizar as famílias que querem ver seus filhos estudando na maior escola de Criciúma, o Colégio Satc lançou, nesta semana, a “Reserva de Vagas para 2025”. A iniciativa foi criada para atender à demanda crescente e valorizar as famílias que desejam garantir uma vaga para seus filhos no próximo ano letivo.

A diretora do Colégio Satc, Izes Ester Machado Beloli, destacou a importância da antecipação. “Para que possamos atender a grande demanda, já que muitas famílias ficaram em lista de espera no último ano, estamos antecipando nossa reserva de vaga. É a chance de as famílias conhecerem mais o que é ser Satc e ir tendo a experiência de um aluno que já está na escola”, afirmou.

O período de reserva permite que os pais garantam a vaga dos seus filhos mediante o pagamento de um valor simbólico, que será descontado na matrícula oficial. Além disso, aqueles que realizarem a reserva terão prioridade quando os valores para 2025 forem divulgados em outubro.

A antecipação das reservas foi uma resposta à alta procura e à lista de espera registrada no início deste ano, quando muitas famílias não conseguiram vagas para seus filhos. Com a reserva antecipada, as famílias poderão ter uma experiência prévia junto ao Colégio Satc antes mesmo do início do ano letivo.

Para mais informações, os interessados podem acessar o link, onde é possível fazer a reserva, agendar uma visita ou solicitar mais detalhes. O Colégio Satc também disponibiliza os telefones de contato: WhatsApp (48) 3431-7502 e ligação (48) 3431-7585.

Notícias Relacionadas

Armas de fogo são apreendidas após tumulto durante abordagem policial em Balneário Arroio do Silva

Munições também foram encontradas durante as buscas

CyberSatc traz palestrantes de renome nacional para falar sobre segurança digital

Evento ocorre de 24 a 26 de setembro, no AM Master Hall, em Criciúma

The New York Times: como Tudo Começou

Um verdadeiro fenômeno do futebol brasileiro