O mesmo já foi condenado por um crime semelhante, ocorrido há mais de 10 anos atrás
Nessa segunda-feira, dia 15, um homem de Braço do Norte foi indiciado após o crime de estupro de vulnerável. Na ocasião, a vítima é uma criança de sete anos, familiar do suspeito.
A criança relatou o caso para a mãe, que procurou a Delegacia de Polícia Civil e fez a denúncia. Segundo a polícia, após ouvir testemunhas e os envolvidos, o acusado teria encontrado a vítima na rua.
“A criança estava sozinha e eles circularam pela mesma região. Mesmo após a denúncia, o homem chamou pela criança. Ouvimos uma testemunha e fizemos o pedido de prisão preventiva. A criança ainda será ouvida pelo Poder Judiciário e não pode se sentir intimidada”, explica a delegada Gabriela Tissot Fruet.
Veja também: Depois de chuvas intensas, semana deve ser de tempo seco em Santa Catarina
O inquérito do caso já foi encerrado e encaminhado para a Justiça. A Polícia Civil também informou que o mesmo homem já foi condenado, com trânsito em julgado (decisão judicial da qual não se pode mais recorrer), por outro crime de estupro de vulnerável há mais de 10 anos. Nesse caso, a vítima também era do círculo familiar do homem, segundo a delegada.
Via Portal Sul Agora