Segurança

Foragido é identificado e capturado por policial civil de folga após perseguição no Centro de Criciúma

O foragido foi rendido e capturado pelo policial. Logo após, um policial militar, também em sua folga, prestou auxílio

Foto: Divulgação

Nesta manhã de sexta-feira, 12, aqueles que passavam pela movimentada Avenida Centenário, no Centro de Criciúma, presenciaram a atuação de um policial civil de folga para prender um foragido.

O agente Marcus Mazzucco identificou o criminoso com passagens policiais por diversos roubos e furtos estando em frente a uma farmácia, com indicativos de comportamento suspeito. Mesmo fora de serviço, decidiu realizar a abordagem para efetivar a prisão. Houve tentativa de fuga e a perseguição finalizou próximo ao Terminal Central, no meio da via pública.

O foragido foi rendido e capturado pelo policial. Logo após, um policial militar, também em sua folga, prestou auxílio. O agente Mazzucco está há 18 anos na Polícia Civil e presta serviços no Departamento de Investigação Criminal de Criciúma, estando lotado na Delegacia de Repressão a Roubos.

Notícias Relacionadas

Unibave realiza Test Drive nesta segunda-feira

A Instituição apresentará os 16 cursos de graduação e os seis cursos técnicos, além de claro, de ser uma oportunidade de vivenciar todo o espaço e infraestrutura do Unibave.

Picape com 26 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em SC

Os agentes notaram uma picape suspeita e deram ordem de parada ao motorista, que, em vez de obedecer, acelerou o veículo e fugiu

Duas pessoas morrem e casa é destruída por incêndio em São Joaquim

A investigação se concentrará em descobrir o que causou o incêndio e por que as autoridades não foram chamadas enquanto o fogo ainda estava ativo.

Revés para o Palmeiras entra na lista de piores goleadas do Criciúma na Série A

Antes disso, em 1993, o Criciúma havia sido derrotado por 5 a 1 para o União São João, em Araras.