Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva e acusar ex-mulher de maus tratos contra filha em Araranguá

O Conselho Tutelar informou que a guarda da criança era da mãe e não havia sinais de maus-tratos por parte dela

Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, dia 11, um homem de 30 anos foi detido por violar uma medida protetiva. A Polícia Militar (PM) foi acionada para investigar uma denúncia de maus-tratos contra uma bebê de seis meses no bairro Caverazinho, em Araranguá. No local, o pai da criança acusou sua ex-mulher de maltratar a filha.

Conforme relatos da PM, a denúncia foi feita pela proprietária da residência, que alegou ter presenciado os maus-tratos ao cobrar o aluguel e pedir a desocupação do imóvel pela inquilina. Contudo, o Conselho Tutelar informou que a guarda da criança era da mãe e não havia sinais de maus-tratos por parte dela. A equipe policial também não encontrou provas de abuso ou qualquer indício de que a mãe fosse incapaz de cuidar da filha. O homem, que estava sob uma medida protetiva solicitada pela ex-mulher, foi preso e levado à Central de Polícia.

Notícias Relacionadas

Unibave realiza Test Drive nesta segunda-feira

A Instituição apresentará os 16 cursos de graduação e os seis cursos técnicos, além de claro, de ser uma oportunidade de vivenciar todo o espaço e infraestrutura do Unibave.

Picape com 26 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em SC

Os agentes notaram uma picape suspeita e deram ordem de parada ao motorista, que, em vez de obedecer, acelerou o veículo e fugiu

Duas pessoas morrem e casa é destruída por incêndio em São Joaquim

A investigação se concentrará em descobrir o que causou o incêndio e por que as autoridades não foram chamadas enquanto o fogo ainda estava ativo.

Revés para o Palmeiras entra na lista de piores goleadas do Criciúma na Série A

Antes disso, em 1993, o Criciúma havia sido derrotado por 5 a 1 para o União São João, em Araras.