Geral

Iasc 2024: Consumidores da Coopercocal serão entrevistados em pesquisa da Aneel

Entrevistas ocorrerão de 5 de julho a 18 de outubro, e serão conduzidas pessoalmente pela empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa.

Foto: Divulgação

Entre 5 de julho e 18 de outubro de 2024, a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, será avaliada na pesquisa de satisfação do Prêmio IASC 2024, conduzida pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). A pesquisa será realizada pela Qualitest Inteligência em Pesquisa, que visitará 150 consumidores da Coopercocal.

O presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Mélo, destaca a importância da participação dos associados. “A pesquisa é fundamental para avaliarmos o grau de satisfação com os serviços prestados e identificar áreas de melhoria. As informações coletadas nos ajudarão a aprimorar continuamente nosso atendimento”, afirma Mélo.

Para garantir a segurança e comodidade dos consumidores, os entrevistadores da Qualitest estarão identificados com crachá com foto e uniforme. A nível nacional, a pesquisa abrange uma amostra de 28.619 questionários, aplicados a consumidores de 103 distribuidoras concessionárias e permissionárias de energia elétrica do país.

Os consumidores que tiverem dúvidas podem entrar em contato diretamente com a ANEEL pelo telefone 167.

O Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC) é uma pesquisa anual que visa estimular a melhoria contínua dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica. Os resultados ajudam a ANEEL a identificar as distribuidoras que precisam implementar ajustes e correções, além de integrar o mecanismo de incentivo na política tarifária.

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão