Vítima estava trabalhando em uma obra do tio do acusado de efetuar os disparos; ocorrência foi registrada na segunda-feira (1º)
O suspeito de matar um homem, de 33 anos, em Criciúma, na última segunda-feira (1º), foi identificado pela Polícia Civil. A vítima teria discutido e atacado com um facão o tio do acusado, sem razões aparentes, no bairro Naspolini, conforme o órgão de segurança.
Segundo as investigações, o homem morto a tiros estava trabalhando em uma obra de familiares do suspeito. No entanto, houve um discussão, quando a vítima atacou o idoso, de 68 anos, com um facão. Ele também teria ameaçado pessoas no local.
Suspeito de matar homem possuía arma legalmente, diz polícia
Após a confusão, o homem seguia para a casa, quando o suspeito pegou uma arma de fogo, que, segundo a Polícia Civil, possuía legalmente, foi até a casa da vítima e efetuou vários disparos. O suspeito se apresentou na sede da DIC voluntariamente.
Ainda conforme a Polícia Civil, ele levou a arma utilizada no crime e “está contribuindo para a conclusão dos trabalhos investigativos”. Em função da apresentação espontânea, o homem não foi preso em flagrante e vai aguardar a conclusão das investigações em liberdade.
Com informações do ND+