Política

Jair Nandi assume a Prefeitura de Urussanga nesta terça-feira

Jair Nandi havia assumido o comando do Município de forma interina durante duas vezes

Foto: Rádio Marconi

Acontece na tarde desta terça-feira (02) nas dependências da Câmara de Vereadores de Urussanga às 17h00 a posse oficial do prefeito Jair Nandi (PSD).

Jair Nandi havia assumido o comando do Município de forma interina durante duas vezes, e agora, diante da renúncia de Gustavo Cancellier assume de forma definitiva o Paço Municipal.

A carta de renúncia do prefeito Luis Gustavo Cancellier foi protocolada na Câmara de Vereadores de Urussanga pelos seus representantes legais no início da noite de segunda-feira, dia primeiro de julho.

Com a decisão, as oitivas para ouvir testemunhas no processo que pedia a cassação do agora ex-prefeito previstas para quarta-feira (3) e a continuidade dos trabalhos da Comissão de Investigação e Processante (CIP) foram canceladas temporariamente. A continuidade ou não da CIP depende ainda da análise da assessoria jurídica da Câmara.

Luís Gustavo Cancellier preso em Joinville protocolou no Legislativo um ofício pedindo a renúncia e comunicando o presidente da Casa Fabiano Murialdo de Bona (PL) para que tome as devidas providências para a oficialização do ato.

Notícias Relacionadas

Unibave realiza Test Drive nesta segunda-feira

A Instituição apresentará os 16 cursos de graduação e os seis cursos técnicos, além de claro, de ser uma oportunidade de vivenciar todo o espaço e infraestrutura do Unibave.

Picape com 26 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em SC

Os agentes notaram uma picape suspeita e deram ordem de parada ao motorista, que, em vez de obedecer, acelerou o veículo e fugiu

Duas pessoas morrem e casa é destruída por incêndio em São Joaquim

A investigação se concentrará em descobrir o que causou o incêndio e por que as autoridades não foram chamadas enquanto o fogo ainda estava ativo.

Revés para o Palmeiras entra na lista de piores goleadas do Criciúma na Série A

Antes disso, em 1993, o Criciúma havia sido derrotado por 5 a 1 para o União São João, em Araras.