Geral

Carbonífera Catarinense promoverá recrutamento de profissionais nesta quinta-feira

Os interessados podem comparecer ao Centro de Treinamentos da empresa, das 9h até as 12h, munidos de currículo com foto.

Foto: Divulgação

A Carbonífera Catarinense promoverá, nesta quinta-feira, dia 4, o recrutamento de profissionais para o banco de talentos. Os interessados podem comparecer ao Centro de Treinamentos da empresa, das 9h até as 12h, munidos de currículo com foto. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo telefone (48) 3431-7502.

A empresa soma 25 anos de história e, além de suas atividades econômicas, busca contribuir para o desenvolvimento de Lauro Müller e região, sendo a maior geradora de empregos do município. São mais de 700 empregos diretos e 5 mil indiretos, além de 68 prestadores de serviço. Em 2021, conquistou o selo de Signatário dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), ao criar uma plataforma de aprendizagem para o desenvolvimento da equipe, que já soma mais de 21 mil horas de treinamentos anuais.

Constantemente, oferece cursos e capacitações, como os bem-sucedidos projetos LíderAção e Sabiamente. Em 2023, foi certificada com a ISSO 45001, que se refere a uma série de requisitos que uma empresa precisa possuir para implementar o Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional. Além de investir no desenvolvimento contínuo em seus profissionais, possui projetos sociais já consolidados, de forma a cumprir com o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas.

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão